Morreu na madrugada desta segunda-feira a empresária Darci Meneses Pereira, aos 82 anos de idade. Ela era diretora financeira da empresa Globo do Brasil, produtos de limpeza, de Tubarão, onde tinha sociedade com a família.  

No dia 10 de março Darci sentiu fortes dores abdominais. Foi levada à Pró-Vida para receber os primeiros socorros e depois encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição para fazer exames mais específicos.

Foi onde descobruiu um tumor no intestino e teve que ficar internada para fazer uma cirurgia. Logo após o procedimento Darci teve complicações devido a infecções. Ficou hospitalizada durante uma semana fazendo tratamento e não resistiu. 

Antes de se dedicar à empresa da família, Darci foi professora de ciências e matemática. Participava do Clube da Lady, de Tubarão e era casada com Aroldo Silva há 60 anos. Natural de Tubarão, ela deixa 3 filhos, 8 netos e 1 bisneto.

” Ela era uma mãe exemplar, muito dedicada! Uma mulher de fibra com coração nobre, diz a filha Salete Mendes Pereira. 

O velório está sendo na Capela Santa Rita e a missa de corpo presente será no mesmo local, amanhã às 8 horas. Darci será cremada em Içara e a cerimônia será às 10 horas.