#Pracegover Foto: na imagem há um homem de terno
#Pracegover Foto: na imagem há um homem de terno

Pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, o ex-juiz Sergio Moro mostrou preocupação com o andamento da votação da PEC da segunda instância, em tramitação na Câmara dos Deputados.

“Hoje, houve uma manobra da base do governo para trocar os membros da comissão e buscar rejeitar a PEC. Acho bastante grave isso que aconteceu, porque é uma demanda da sociedade brasileira, e a gente retomar a condenação em segunda instância é fundamental para poder combater a corrupção. É muito triste que o governo manobre para evitar a votação dessa PEC”, declarou Moro.

Nesta quarta-feira, Sergio Moro participa de um almoço com representantes do Judiciário e empresários do setor de energia renovável em um restaurante na zona sul de São Paulo. A assessoria do pré-candidato disse que ele continua em São Paulo até quinta-feira, quando segue para o Rio de Janeiro para lançamento do livro escrito por ele: “Contra o Sistema da Corrupção.”

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Correio do Povo