Um grupo de amigos do Balneário Campo Bom, em Jaguaruna, se reuniu para construir um parque infantil na beira da praia. A ideia é oferecer a moradores e veranistas um espaço de diversão para os pequenos.

De acordo com Dilma Fernandes, presidente do Conselho de Segurança da comunidade, o espaço está sendo construído com um sentimento de caridade e amor: tudo foi doado por voluntários, desde o terreno, brinquedos, cerca para garantir a segurança, tinta para pintura e a mão de obra.

“Buscamos apoio de alguns comerciantes e amigos da comunidade. Foi lindo ver as pessoas passando, vendo a gente construir o parque e parar para ajudar também, botar a mão na massa com a gente”, disse Dilma.

O parque tem previsão para ser inaugurado no dia 29 de fevereiro, fica na beira da praia, próximo ao camping. De acordo com Dilma, a prefeitura fez a doação de três brinquedos e vai manter a iluminação.

“Fui passear na praia e vi eles fazendo um trabalho lindo. Só voluntários usando material reciclado, doado, Lindíssimo de ver”, disse a leitora Carine.