Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para replicar, de outro internauta, um desabafo acerca da boneca Momo. A personagem bizarra começou a surgir novamente na internet, desta vez incitando crianças a se matarem durante vídeos infantis no YouTube.

Revoltada, Andressa deixou um alerta aos pais. “Ela [Momo] aparece incitando seu filho a cometer suicídio, a matar mamãe, papai… inclusive ensina com que instrumentos pode fazer e achá-los em casa. Achou chocante? Escuta mais essa: ela ainda volta em alguns vídeos perguntando se a criança já fez o que ela pediu porque, caso contrário, ela vai pegá-lo”, diz o comunicado.

“Sinceramente gente, não conseguimos dimensionar o nível de perversidade na cabeça de algumas pessoas. Diante de acontecimentos como esse e como outros que estamos assistindo ultimamente, temos sim que ter todo o cuidado do mundo com os nossos pequenos!”, observa ainda.

“Cair na real que, infelizmente, há sim pessoas más, e que nesse caso de internet temos que supervisionar tudo, até um desenho que pareça inocente e que estamos permitindo nossos filhos de assistirem”, conclui o recado publicado por Andressa.

Leia mais:

Alerta para os pais! ‘Momo’ aparece em vídeos infantis com desafios de suicídio