Já está em pleno funcionamento o Sallus Centro de Treinamento, a mais nova parceria do Parque Ambiental Encantos do Sul com a iniciativa privada. Este é mais um passo na estratégia da entidade de associar-se a empreendedores da região para se instalar dentro Parque e oferecer seus serviços ou produtos, sempre de forma exclusiva, ou seja, apenas uma empresa para cada segmento.

“Sempre dissemos que os negócios têm que ser bons para todos os envolvidos. Desta forma queremos atrair empresários para empreender aqui no Parque. Já temos vários parceiros, mas queremos mais, porque o Parque é uma referência regional em lazer, cultura, educação ambiental, dentre outros atrativos”, diz o presidente da Associação Jorge Lacerda, Valdeci Algayer. A Asssociação é formada por cinco grandes instituições: a Amurel, Ases, Engie Brasil Energia, Fucap e Unisul, e foi criada para administrar o Parque Ambiental.

O Sallus Centro de Treinamento está instalado entre o Grinch Restaurante & Steakhouse e a base de atracação dos pedalinhos, outros dois atrativos oferecidos através de parceria com a iniciativa privada. No local funcionava uma área multiuso, coberta, mas aberta, e passou por reformas, ampliação e adaptações desde o início do ano.

Inaugurado no início de setembro, o Sallus oferece uma série de terapias naturais. Auriculoterapia, ventosa e moxa, são algumas das disponibilizadas. Além disso, várias modalidades de exercícios como: treinamento funcional, jump, fit dance, spinning, kangoo jumps e pilates de solo também são oferecidas.

Acompanhamento nutricional é outro atrativo ofertado. Com três das quatro paredes feitas de vidro, o visual estimula a prática das atividades, sendo que algumas delas podem ser feitas até no ambiente externo.

O Sallus oferece desconto de 10% na mensalidade para colaboradores de empresas que integram o projeto Amigos do Parque, para isso basta apresentar um comprovante de que trabalha na empresa. Em todos os planos oferecidos aos clientes é possível variar entre todas as modalidades, sendo livre para horários e dias da semana. Tudo isso por meio de um aplicativo exclusivo.

Outras informações sobre o Sallus Centro de Treinamento pelo (48) 99683-0222.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul