São Paulo (SP)

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (21), a blogueira Nara Almeida de 24 anos. A jovem, que tem mais de três milhões de seguidores, compartilhava há nove meses a luta contra um câncer raro no estômago. A ultima postagem da modelo foi no último dia 4, desde então o quadro de saúde dela se agravou. 

Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, há mais de três meses. A morte foi confirmada pelo namorado, Pedro Rocha, via redes sociais.

“Infelizmente, a Nara faleceu, depois de tanta luta, minha vontade era tê-la para sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, no entanto, a Nara viverá para sempre dentro de mim, será minha inspiração, fazendo-me enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força para muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz, meu amor“, escreveu Pedro.

Começo como modelo

Nara iniciou sua carreira de modelo em no ano passado, quando recebeu o diagnóstico de câncer. Abalada, decidiu compartilhar a notícia com os milhares de seguidores que já a acompanhavam no Instagram. “A única coisa que conseguia fazer era chorar, mas não era um choro de tristeza”, escreveu em um post. “Compartilharei tudo que serviu de inspiração, tudo que faça com que vocês saiam do automático”, completou em outra postagem.

A decisão, ousada, fez com que um número cada vez maior de pessoas passasse a curtir e a apoiar a modelo a cada etapa do tratamento, mandando mensagens de força.