O pequeno mister disputará o Mundial
O pequeno mister disputará o Mundial

Karen Novochadlo
Tubarão

Com 2 anos e oito meses, o pequeno Cauã da Luz Soares já desfilou e fez campanha publicitárias. A mais nova vitória do pequeno gravatalense é a coroação como Mini Mister Brasil, no fim de semana, em Santa Maria (RS).
Nesta etapa, ele concorreu com 14 meninos. E já está pronto para disputar o Mini Mister Mundo, na Argentina. A sua escolha foi através de fotografias. Mas, para vencer a etapa estadual, em março deste ano, ele mostrou muita desenvoltura. Os jurados avaliaram os critérios beleza, simpatia e entrevista, com perguntas sobre Santa Catarina.
No concurso deste fim de semana, o Cauã participou de desfiles com as candidatas a Mini Miss Brasil e outros eventos. A mãe, sócia-proprietária da Plumasul, Mislaine Mendes da Luz, 25 anos, mal podia conter o orgulho. Afinal, a carreira foi acidental.

Foi o coordenador do concurso, Brunno Jobb, quem convidou o menino para participar. Cauã já fez vários trabalhos fotográficos. Quando era bebê, foi cadastrado em agências de Florianópolis e São Paulo. Sempre foi bastante fotogênico! A criança fez uma participação no programa de Ana Hickmann, Tudo é Possível, no concurso do bebê Johnson, no ano passado. Chegou a ganhar oito mil votos no site da promoção. Também fez o catálogo da Marisol. “Na próxima etapa, mundial, Cauã participará de mais desfiles”, conta a mãe, orgulhosa.