Uma mãe desabafou após seu menino de apenas 1 ano morrer ao engasgar com um bolinho. O pequeno Hank faleceu no dia 17 de setembro após comer um muffin de banana e sua mãe Ashton Zager desabafou nas redes sociais sobre o que aconteceu horas depois da triste perda.

Ela disse: “Meu bebê morreu hoje à noite. Eu ainda estou em choque enquanto escrevo isso. Ele morreu. Ele engasgou com um muffin. Um muffin comum. Minha criança já comeu bananas e laranjas, e todas as comidas que podem fazer engasgar e acabou engasgando com uma mordida de um muffin de banana. Eu chamei a ambulância na hora. Eles fizeram a manobra de Hymlich para tentar desengasgá-lo. Ele nunca perdeu a consciência, então quando chegamos no hospital achávamos que ficaria tudo bem. Mas não ficou”.

Os médicos ficaram cuidando dele por três horas. “Ainda estou muito confusa e não entendo como eles não conseguiram tirar um simples pedaço de muffin de sua garganta. O coração dele não aguentou. Eles ficaram fazendo massagem cardíaca por mais de uma hora até pararem. Os médicos nos chamaram para vê-lo, cantei para ele, chorei, gritei para ele que sua história não tinha acabado. Ainda estou em choque. Minha família e amigos estão cuidando de nós. Eu não sei como será o amanhã. Só sinto que preciso contar o que aconteceu para todos porque talvez eles possam ficar de luto junto comigo. Talvez eu acorde deste pesadelo amanhã. Eu sei que Deus me ama. E ele ama Hank. Não quero que ninguém me diga que existe um motivo para isso, porque às vezes coisas ruins são só coisas ruins que coexistem com coisas boas. E está tudo bem. Eu estou triste e muito confusa”.