O prefeito de Tubarão, Manoel Bertoncini (PSDB), o secretário de infraestrutura, Ricardo Cardoso, e o vereador Nilton de Campos  (PSDB) vistoriaram as obras nas oito ruas esta semana - Foto:Cristiano Soares/Prefeitura de Tubarão/Notisul
O prefeito de Tubarão, Manoel Bertoncini (PSDB), o secretário de infraestrutura, Ricardo Cardoso, e o vereador Nilton de Campos (PSDB) vistoriaram as obras nas oito ruas esta semana - Foto:Cristiano Soares/Prefeitura de Tubarão/Notisul

 

Tubarão
 
As obras de infraestrutura em Tubarão não param. Somente nesta semana, mais oito estradas começaram a ser preparadas para receber asfalto. Na rua Porto Alegre, na Vila Moema, no trecho que liga a rua Argentina até a Wenceslau Bráz (do fórum), já foi concluído.
 
No mesmo bairro, ainda é feita a base das ruas Afonso Pena, Luiz Carvalho, Washington Luiz e Heitor de Sousa. Na Afonso Pena, o trabalho começou nesta semana, com a reperfilagem. Os serviços no local seguem nos próximos dias. Já as outras vias devem ficar totalmente pavimentadas até o fim deste mês.
 
Outra obra de grande importância para a cidade será na rua Manoel Egídio Goulart (do Clube Caça e Tiro). Serão pavimentados 314 metros da via. As camadas de base já são colocadas. O passo seguinte é o asfaltamento, o que deve ser feito também nos próximos dias.
 
Para o aposentado Ernesto de Pieri, que mora próximo ao Caça e Tiro, a pavimentação vai beneficiar não só moradores, mas também visitantes. “O clube recebe, hoje, pessoas de todo estado. Mas era desanimar recebe-los. Uma buraqueira. Agora isso vai mudar”, comemora seu Ernesto.
 
Conforme o prefeito Manoel Bertoncini, as obras de drenagem e pavimentação na cidade são bastante significativas. “Estamos em um ritmo acelerado. Hoje as pessoas veem Tubarão de outra forma em nos próximos meses, o visual da cidade estará melhor ainda com a conclusão dessas obras”, valoriza Bertoncini.