A história de uma bebê recém-nascida comoveu a web na última terça-feira (02/07). Trata-se da história da pequena Valentina de apenas 15 dias e de sua mãe, Maiara de Oliveira Santos, 24 anos, de Campo Grande.

Desempregada, sem condições financeiras de comprar um berço e sem poder contar com a ajuda do pai de sua filha, Maiara pegou a caixa plástica de ferramentas de seu padrasto, limpou com todo o cuidado, pegou a melhor coberta que encontrou e improvisou um bercinho para a filha.

A notícia foi divulgada pelo portal G1 e comoveu diversas pessoas. Nesta quarta-feira (03/07) foi revelado que uma famosa também ficou emocionada com a história e está tentando ajudar a mãe.

Após ver esta história, a cantora Ludmilla decidiu ajudar mãe e filha e pediu ajuda do portal para contatar Maiara e sua filha. “Pode mandar o contato dessa mãe pela dm por favor?”, pediu a cantora nas redes sociais.

Os internautas parabenizaram a cantora pela atitude. “Parabéns! Tomara que a Ludmilla consiga achar essa mãe e ajudar ela!”, comentou uma internauta. Já outra internauta disse: “Até chorei, sou mãe e me coloquei no lugar dela. Que Deus abençoe a Lud!”.