O evento Gastronômico Beneficente “Lugar de Homem é na Cozinha”, promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Tubarão, ocorre nesta quinta-feira (26). O jantar, que já está na 14ª edição, conta mais uma vez com o apoio e a participação da Universidade e do curso de Tecnologia em Gastronomia da Unisul.

As pessoas interessadas em participar da ação beneficente irão apreciar uma receita elaborada de Arroz de bacalhau e salada tropical, sobremesa e bebida, feita pelo reitor da universidade, Mauri Luiz Heerdt, e do diretor geral Luciano Cacace. O preparo terá a supervisão do professor e chef de cozinha, Fernando de Assis Corrêa, além auxilio do estudante Arthur Rodrigues da Silva.

Em função da pandemia só estarão no local as pessoas envolvidas com o preparo do jantar. As refeições começam as ser entregues às 19h30 e tem encerramento previsto para às 21h30, com modelo de take away, em respeito às leis previstas pelos órgãos de saúde de evitar aglomerações. Os ingressos estão à venda por R$ 120,00 e podem ser adquiridos com a professora Dalci, pelo contato (48) 99617-9005.

Interessados devem adquirir o ingresso antecipadamente, pois serão vendidos apenas 45 ticktes. De acordo com a professora Dalci Mendes Almeida, este evento também é uma oportunidade para os alunos do curso de Tecnologia em Gastronomia mostrarem o que estão aprendendo em sala de aula e ainda terem contato com o mundo do trabalho.

“Durante o período da tarde irá ocorrer o pré-preparo dos alimentos e alguns foram convidados para participar, justamente para terem esse contato com a preparação de um evento real. Durante à noite, teremos a presença de apenas um aluno, em função das restrições impostas pela pandemia”, esclarece a professora Dalci.

 

Serviço
O que: Jantar Beneficente Lugar de Homem é na Cozinha com apoio da UniSul
Onde: Espaço Versalles
Quando: 26/08/21 – das 19h30 às 21h30
Valor: 120 reais

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul