A Páscoa vai ganhar um clima especial em Tubarão para comemorar a data e buscar impulsionar as vendas no período. O comércio de Tubarão, que terá a segunda edição do Dia D em 4 de abril, vai ter também horário especial de funcionamento no dia 11, aberto até as 17h. Apesar de ainda ser cedo para se fazer previsões de vendas, o varejo está otimista para a chegada da data e se avalia que o crescimento possa chegar até 10% nas vendas.

Para contribuir com este crescimento, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) aposta no desafio da reinvenção da Páscoa, na promessa de transformar Tubarão em um doce momento tanto para os varejistas quanto para os consumidores. Figuras decorativas irão tomar contar de alguns pontos. “Não será uma decoração que nem a do Natal, mas com certeza a Páscoa este ano em Tubarão terá um diferencial que deverá ser fortalecido nos próximos anos”, comenta o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

O Natal, principal data em volume de vendas do varejo, já começou a ser pensado pela CDL. Páscoa e Natal foram assuntos debatidos em reunião de diretoria da entidade lojista nesta sexta-feira (13). A pauta também focou na realização de uma grande reunião do SPC em Tubarão para final de abril e uma assembleia da entidade ainda para este mês de março.

A palestra show de Ciro Bottini, que acontece na terça-feira (17/3) as 20 horas na Arena Multiuso Estener Soratto, foi comemorada pela confirmação de um grande público.