Sabe aquela super live de artistas locais que todos gostariam de assistir? Ela tem data e hora marcadas. O show online dos músicos de Capivari de Baixo, Douglas Barbosa e Fernando Souza, ocorre neste sábado, a partir das 16h e reúne os mais variados gêneros musicais.

Além de entregar entretenimento gratuito, os artistas contribuem com causas humanitárias. A ação tem o objetivo de arrecadar recursos, alimentos e material de higiene e limpeza para as pessoas em vulnerabilidade social. Para acompanhar o internauta pode assistir a live por meio do instagram @douglasbarbosacantor e pelo facebook.com/fernandu.souza. A expectativa é que os empresários e internautas possam colaborar com a ação.

A primeira live dos cantores da cidade termelétrica arrecadou mais de 50 cestas básicas. Na ação, matérias de construção também foram doados na iniciativa passada.

Os moradores da cidade termelétrica não formam uma dupla, mas neste momento de pandemia e de necessidade de colaborar com o próximo, juntos os amigos resolveram promover o evento artístico. “Pensamos em fazer uma segunda live. A iniciativa tem sido muito comum neste tempo de quarentena, para ter um contato ‘virtual’ com os amigos. Vimos que poderíamos fazer algo a mais e assim faremos com esta segunda live e com a possibilidade de arrecadação de alimentos”, comemora.

A expectativa é de que o show-live tenha aproximadamente de três horas de repertório. De acordo com os organizadores, para que os internautas possam curtir muita música boa no conforto do sofá de casa, ao lado da sua família.

Desde o fim de março, as transmissões ao vivo pela internet feitas pelos artistas durante o período de isolamento social por causa do coronavírus caíram no gosto dos moradores da região do Estado e do Brasil, como uma forma de passar o tempo para aliviar o tédio de não poder sair de casa. Músicos nacionais como Gustavo Lima; Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Marília Mendonça; Maiara e Maraísa; Zé Neto e Cristiano; Henrique e Juliano; Alexandre Pires, Péricles Raça Negra; Pixote; Luan Santana; Sandy e Junior já realizaram as suas.