Na madrugada deste domingo (1/dez), um homem invadiu uma residência em Lauro Müller, entrou no quarto de uma mulher e acariciou nas partes íntimas enquanto ela dormia. A mulher acordou assustada e gritando. Quando seu irmão veio para ajudar e o homem saiu correndo.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o irmão da vítima conseguiu alcançar o homem e eles entraram em luta corporal. E mesmo assim o homem fugiu, e com a perna direita machucada. 

O crime aconteceu por volta das 5 horas, na Cohab do bairro Guatá em Lauro Müller. A polícia foi acionada, fez rondas pela região e encontrou o homem dormindo em um carro a 200 metros da residência. Ele foi encontrado com as calças até o joelho, mão nas partes íntimas e várias calcinhas espalhadas pelo veículo. No carro também havia uma carteira com R$ 400 em dinheiro e foi entregue na delegacia. 

A guarnição deu voz de prisão ao homem, ele se negou a sair do veículo e acatou as ordens dos policiais. Ele foi retirado do veículo e algemado.  No relatório da polícia consta que ao chegar na delegacia o homem deu cabeçadas na parede lesionando sua face.  

A mulher reconheceu o homem e disse que as calcinhas eram suas. Ela relatou à polícia o viu fazendo trabalho de jardinagem há alguns nos fundos de sua casa. 

 

O homem vai responder por crimes de  violação de domicílio, importunação sexual e lesão corporal leve.