#Pracegover Foto: na imagem há uma pessoa com luvas segurando o teste positivo para covid
#Pracegover Foto: na imagem há uma pessoa com luvas segurando o teste positivo para covid

A Secretaria Municipal de Saúde de Laguna confirmou um novo óbito por Covid-19 nesta sexta-feira(13), somando 21 desde o início da pandemia. Este é o terceiro dia consecutivo que o município registra novas mortes pela doença.

A vítima era um idoso de 71 anos. Ele era morador do bairro Portinho. Não há informações se ele estava internado. Com este óbito, a Amurel já registrou 237º mortes desde o início da pandemia. A Cidade Juliana teve 1.395 casos da doença até o momento, 1.258 considerados curados.

O Governo de Santa Catarina informou que há 289.787 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. Desses, 270.580 são considerados recuperados e 15.909 continuam em acompanhamento. O balanço foi divulgado nesta sexta-feira, 13. A Covid-19 causou 3.298 óbitos no estado desde o início da pandemia. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,14%.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul