#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Em abril deste ano, uma pessoa entrou em uma loja de revenda de aparelhos celulares em Maravilha e, se passando por um consumidor, subtraiu um aparelho celular do mostruário. Na ocasião, o criminoso não havia sido identificado, mesmo tendo sido flagrado por câmeras de monitoramento.

Por meio de técnicas especiais de investigação, a Polícia Civil de Maravilha conseguiu localizar o aparelho celular na cidade de São Miguel do Oeste, o qual foi recuperado na semana passada. Em continuidade das investigações, a Polícia Civil ouviu os envolvidos e identificou a pessoa que vendeu o aparelho naquela cidade como o autor do furto.

O autor do crime é um jovem, de 23 anos, com mais de 130 boletins de ocorrência. Ele já foi preso em flagrante sete vezes e responde a diversos procedimentos policiais, o qual responderá por mais um crime de furto que possui pena de 1 a 4 anos de reclusão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Aconteceu