#Pracegover Foto: na imagem há um homem sorridente e de terno
#Pracegover Foto: na imagem há um homem sorridente e de terno

Um servidor público da prefeitura de Tubarão morreu em decorrência da Covid-19 neste domingo (13). Luiz Pacheco, de 35 anos, estava internado há cerca de 30 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), na Cidade Azul.

Ele deixa esposa e uma filha de três anos. O homem não tinha comorbidades. Não há informações sobre o velório e sepultamento do funcionário do cartório eleitoral.

Inúmeras medidas são adotadas para coibir a proliferação da Covid-19. É fundamental que sejam obedecidas as normas de higiene pessoal e os cuidados para a colocação, retirada e limpeza das máscaras.

O distanciamento social e o comportamento de evitar aglomerações são medidas recomendadas por especialistas para combater a pandemia de Covid-19 e a propagação do vírus, evitando desta maneira, a transmissão. A utilização de máscaras de proteção, por exemplo, é importante e recomendada pelas autoridades de saúde.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul