A iluminação de Natal na passarela Ângelo Antônio Zaboti será religada na noite desta quarta-feira (22). A atração volta a ganhar destaque depois dos reparos técnicos realizados na instalação elétrica que apresentou problemas no início do mês.

A reativação das luzes decorativas para o período natalino envolveu uma força-tarefa formada pela secretaria de Urbanismo e o setor de Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (Cosip), a Araújo Construções (que construiu a passarela), a Unisul e a empresa contratada pela universidade para a instalação da iluminação temporária.

Depois que a Araújo Construções realizou os reparos necessários no sistema de iluminação fixo da passarela, que ainda se encontra no prazo de garantia de cinco anos após a entrega da obra, a empresa contratada pela Unisul providenciou o restante do serviço para religar a iluminação de Natal com a segurança necessária para a passagem de pedestres, ciclistas e cadeirantes.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão