A iluminação decorativa de Natal já começou a ser instalada em Tubarão. Se o clima colaborar, a meta da Câmara de Dirigentes Lojistas é fazer o acionamento da maior parte das luzes até o fim da próxima semana, antes do Dia D de novembro, marcado para o dia 6.

No total, serão 15 mil metros de fios aéreos com lâmpadas, mais que a extensão disposta no ano passado. Até o momento, o trabalho já foi feito em toda a Rua Lauro Müller e no trecho da Avenida Marcolino Martins Cabral entre a antiga rodoviária e o Banco do Brasil.

Toda a estrutura para receber a decoração está instalada. Além disso, várias lojas também começaram a decorar suas vitrines.

O horário especial do comércio, conforme estabelecido pelo Sindilojas, iniciará em 6 de dezembro. Além da carreta Mega Dance, que circulará pela cidade no período natalino, a chegada do Papai Noel está confirmada, em data ainda a ser definida e anunciada.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: CDL Tubarão