#Pracegover Foto: na imagem há uma construção
#Pracegover Foto: na imagem há uma construção

Oportunidade para quem busca um curso de aperfeiçoamento profissional gratuito. Estão abertas até o dia 2 de maio as inscrições para os cursos de idiomas e qualificação profissional do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), com várias oportunidades no Câmpus Tubarão. Todos os cursos do IFSC são gratuitos e não possuem taxa de inscrição.

 

Os cursos oferecidos pelo IFSC Tubarão nesta etapa são da modalidade educação a distância. Confira as oportunidades:
 
– Eletricista industrial para o acionamento de máquinas elétricas
– Empreendedorismo e gestão de pequenos negócios
– NR10 Básico
– Programador Ladder
– Leitor e intérprete de diagramas elétricos
– Inglês – módulo 2 (básico)
– Inglês – módulo 4 (pré-intermediário)

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. Para os cursos de idiomas, é preciso fazer um teste de nivelamento também pela internet. Os editais do processo seletivo, formulários e demais informações estão em www.ifsc.edu.br/tubarao.

 

A seleção para os cursos será feita por sorteio público. A relação dos selecionados em primeira chamada será divulgada no dia 4 de maio. As matrículas da primeira chamada deverão ser feitas de 5 a 11 de maio, com o envio, pela internet, da documentação prevista no edital. 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: IFSC