#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

Um idoso foi preso nesta quarta-feira (29) após tentar drogar e estuprar a ex-mulher em Blumenau. O homem de 63 anos foi denunciado pela própria vítima, que acionou a Polícia Militar. O caso ocorreu no bairro Progresso.

Conforme a mulher de 58 anos ela e o ex-marido ainda moram na mesma casa e, durante a noite de terça-feira (28), o homem tentou dar remédios e bebidas para a vítima e forçá-la a ter relações sexuais com ele. A mulher chegou ainda teve as roupas rasgadas durante a tentativa de estupro.

Ainda conforme a vítima, o ex-marido também a agrediu na tentativa de roubar o cartão de benefícios dela. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia.

Mulher estuprada e agredira por homens diferentes

Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (28) suspeitos de, respectivamente, estupro e violência doméstica em Florianópolis contra uma mulher.

A mulher foi estuprada por um homem e, ao chegar em casa, foi agredida pelo companheiro após contar sobre a violência sexual, segundo o relato da vítima.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais