Uma mulher de 68 anos, morreu após complicações provocadas pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (6), pela secretaria municipal da Saúde de Cocal do Sul. A idosa residia em Cocal do Sul, porém, estava internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.

Esta é a 7ª morte registrada na cidade da região carbonífera. A paciente deu entrara na unidade hospitalar no último sábado. Ela apresentava os sintomas e veio a óbito na segunda-feira (3). Foi coletado o exame e o resultado saiu somente nesta quarta-feira (5), à noite.

Devido à pandemia do novo coronavírus velar ente querido deverá ocorrer de forma consciente e com número reduzido de pessoas, conforme a determinação estadual. O sepultamento da idosa ocorreu no início da semana.

Os funerais devem ser realizados com familiares diretos e amigos próximos somente no dia do sepultamento. Os ambientes deverão ser ventilados e se recomenda a suspensão de cultos ecumênicos e cortejos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul