Um homem caiu em um golpe de estelionato nesta quarta-feira (16), em Tubarão. O crime ocorreu por volta das 9h50, na rua Antônio Hulse, no bairro Humaitá. A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a ocorrência.

A vítima contou aos policiais que tinha acabado de sair de uma agência bancária, quando passou um homem e deixou cair um pacote de dinheiro. Então ele abordou o indivíduo que deixou cair o pacote para lhe fazer a entrega. Neste momento o homem disse que daria uma recompensa, mas que só poderia ser entregue por seu patrão na empresa onde ele trabalhava.

Mas para que a recompensa fosse entregue, o golpista exigiu que o solicitante deixasse seus documentos e uma quantia em dinheiro, RS 5.000,00. A vítima então, foi até o local indicado, porém não existia nenhuma empresa. Ele retornou ao local onde estavam e então se deu conta que havia caido em um golpe, pois não havia dinheiro dentro do pacote.

A vítima acredita que alguém estava dentro da agência bancária, lhe observando, no momento do saque. A guarnição fez rondas, mas não localizou os homens. Um boletim de ocorrência foi confeccionado no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul