Imbituba

Uma das maiores festas gastronômicas do sul do estado, o Festival Nacional do Camarão, em Imbituba, está cada vez mais perto. Quem ainda não comprou seus ingressos ou passaporte com o precinho do primeiro lote deve apressar-se. Hoje é o último dia para isso.

A partir da próxima semana, o preço será outro. A estrutura do evento também já começa a aparecer. São oito mil metros quadrados de área. A montagem segue em ritmo acelerado. O festival começa na próxima quinta-feira e segue até domingo, no Parque Municipal de Eventos.

No começo da semana, as empresas que apostaram no evento começam a organizar os seus estandes na feira multisetorial. Serão, no total, 40 expositores. Na praça de alimentação, os dez restaurantes que dividirão o espaço também já se organizam para montar as suas respectivas estruturas.

O local terá capacidade para abrigar 600 pessoas sentadas. Além de cobertura, o espaço também terá um piso diferente para privilegiar o acesso e também a higiene. Um palco para apresentações e som ao vivo completa a estrutura.

Serviço
A programação completa e os pontos de venda de ingressos e passaportes estão no site oficial do evento: www.festivalnacional docamarao.com.br.