#Pracegover Foto: na imagem há pessoas, produtos, quadra e arquibancada
#Pracegover Foto: na imagem há pessoas, produtos, quadra e arquibancada

A solidariedade da comunidade em prol do Hospital Nossa Senhora da Conceição mais uma vez fez a diferença com a participação no Bazar Beneficente 2021. O evento, organizado no final de semana, 10 e 11 de julho, com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal do Brasil, aconteceu no ginásio do Colégio São José, em Tubarão.

Aproximadamente 3 mil pessoas passaram pelo local para fazer compras, contribuindo para uma arrecadação de aproximadamente R$ 370 mil, valor que vai permitir à instituição fazer investimentos principalmente em mobiliários para o Novo Serviço de Radioterapia, previsto para entrar em funcionamento em setembro. A instituição também está avaliando a possibilidade de melhorias no seu parque tecnológico.

Vale lembrar que todas as medidas restritivas foram viabilizadas, sendo organizado no local a distribuição de senhas e número determinado de pessoas dentro do ginásio para as compras, obedecendo as regras sanitárias e garantido a segurança dos compradores.

O diretor executivo do HNSC, Fabio Tadeo Teixeira, disse estar muito satisfeito com os resultados do evento e com a colaboração de todos, principalmente em relação ao respeito as restrições de segurança, que permitiu que o Bazar acontecesse com sucesso. “Nosso agradecimento especial vai para os colaboradores do HNSC, que não mediram esforços para montar a estrutura e ficar à disposição durante todo final de semana, deixando suas atividades pessoais, suas famílias, para trabalhar pela nossa causa”, enfatiza.

“Somos pessoas cuidando de pessoas e sabemos da importância do vínculo entre a comunidade e o hospital. E é em momentos como este, num bazar beneficente, que sentimos toda esta união: HNSC, comunidade hospitalar e sociedade”.

Fábio também faz agradecimentos a Irma Rita Fambomel, diretora do Colégio São José, que cedeu o espaço do ginásio para a realização do bazar e destaca o apoio de toda imprensa da região, principalmente na divulgação das medidas de segurança, que permitiu que o evento acontecesse sem nenhum incidente. Foram comercializados durante os dois dias mercadorias como brinquedos, artigos de bazar e pesca, eletroeletrônicos, vestuário, perfumes, cosméticos, etc.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: HNSC