A alegria invadiu as ruas de Sangão com o tradicional Hipper Natal Solidário, que chegou ao seu sétimo ano distribuindo sobretudo muita esperança. Promovido pela Hipper Freios, que tem sede no município, foram entregues 2.500 presentes para todas as crianças até o 5º ano das escolas públicas da cidade, no dia 18 de dezembro, com a presença do Papai Noel e uma equipe formada por 45 colaboradores voluntários.

A felicidade foi ainda maior pois, este ano, o caminhão com os presentes voltou a circular nos bairros, para vibração da criançada e de suas famílias. Em 2020, devido à pandemia, a distribuição foi realizada nas escolas.

Os cupons foram entregues nas escolas entre os dias 7 e 9 de dezembro pelos mensageiros do Natal, formados por uma animadora soldadinha de chumbo e pelos colaboradores da empresa. Com o cupom, as crianças fizeram a troca pelos presentes, que este ano foram jogos de quebra cabeça, baldinhos de areia e bola.

“Toda essa alegria e energia é contagiante e faz a Hipper Freios acreditar ainda mais que a magia do Natal transforma sonhos em realidade. Com mais este projeto social realizado com sucesso em 2021, aumenta nossa certeza de que a conexão com a comunidade nos fortalece para fazermos um ano novo ainda melhor”, comemorou o diretor-presidente da Hipper Freios, Gilson João da Silva.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Hiper Freios