#Pracegover Na foto, imagem aérea da Barra do Camacho em Jaguaruna
Foto: Banco de imagens Notisul

O governador Carlos Moisés realiza nesta quinta-feira, 1º de julho, a assinatura de convênios de infraestrutura e anuncia outros investimentos para municípios do Sul de Santa Catarina. Às 9h15, o chefe do Executivo estadual estará em Treze de Maio, onde assina um convênio para pavimentação, drenagem, sinalização e construção de pontes na Rodovia Municipal Félix Simon. Também serão entregues equipamentos para escolas estaduais do município.

Às 11h, o governador participa da assinatura do edital de licitação para obra de restauração e melhoramento da SC- 443, no acesso a Sangão e também serão entregues equipamentos para escolas estaduais do município. À tarde, às 14h10, em Jaguaruna, Carlos Moisés assina o convênio para obra de desassoreamento da Barra do Camacho. Também será lançado o programa SC Mais Pesca – Programa de Infraestrutura Pesqueira para Santa Catarina, da Secretaria de Agricultura e da Pesca.

A agenda se encerra às 16h15 com a Inauguração da pavimentação do acesso ao Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna. Também serão entregues equipamentos para as escolas estaduais do município. Ao final dos atos, o governador atenderá a imprensa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul