O suspeito de cometer o feminicídio, registrado na tarde deste domingo (31) no bairro Planalto em Carlos Barbosa, se entregou para a polícia por volta das 8h desta segunda-feira (01). Após o crime, o homem, identificado como A.M,, 39 anos, fugiu do local por um matagal nos fundos da residência. Na ocasião, a Brigada Militar de Carlos Barbosa e de Garibaldi fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito.

No domingo, Daniela de Freitas Masagão, 38 anos, sofreu diversos golpes de faca. Ela ainda foi resgatada por equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada ao Hospital São Roque, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou morrendo durante o atendimento.

De acordo com populares, o suspeito já possuía outros registros por agressão contra mulher, e cometeu o crime na frente dos filhos de Daniela, um jovem de 15 anos e uma criança de 7. Os meninos foram retirados do local e acolhidos por populares que presenciaram o fato.