Uma jovem grávida de cinco meses está desaparecida desde quarta-feira (3) em Sorocaba (SP). Monique Torres, de 23 anos, foi vista pela última vez no Centro da cidade enquanto trabalhava como ambulante.

Segundo Almir Fernando Alves de Oliveira, companheiro de Monique, os dois trabalhavam na rua vendendo balas e garrafas d’água para motoristas da Rua São Bento.

Ele contou à Polícia Civil que, após voltar de uma ida à Praça Coronel Fernando Prestes, próximo ao local onde trabalhavam, não encontrou mais a jovem.

“Divulgamos na internet o desaparecimento dela e estamos procurando, mas até agora não tivemos nenhum retorno. Só quero achar ela”, lamenta Almir.

Desesperado, Almir perguntou por Monique para comerciantes da região, mas ninguém vpara onde ela foi. Ele voltou à casa onde morava com a jovem no bairro Habiteto e ligou para parentes e conhecidos dela, mas, de novo, ninguém sabia sobre o paradeiro.

O homem, de 35 anos, afirmou aos policiais que não tinha nenhum tipo de problema com Monique e que ela não passava por nenhum transtorno psiquiátrico ou psicológico. Ele registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento.

No dia em que desapareceu, Monique usava uma camiseta preta, um short jeans e um boné rosa.