Unidade foi ampliada e oferece novas instalações para clientes de Tubarão e região. É a maior loja da Amurel do setor. Ficou linda!  -   Foto:Assessoria de Comunicação Giassi/Divulgação/Notisul
Unidade foi ampliada e oferece novas instalações para clientes de Tubarão e região. É a maior loja da Amurel do setor. Ficou linda! - Foto:Assessoria de Comunicação Giassi/Divulgação/Notisul

Tubarão

A unidade do Giassi Supermercados, localizada na região central de Tubarão, reinaugura hoje. A partir das 9 horas estará a reestruturada a loja, que também comemora 20 anos de instalação na Cidade Azul.

Para atender ao público, o espaço passa a contar com 5,1 mil metros quadrados de área de vendas em uma área construída de 17,2 mil metros quadrados, praticamente dobrando de tamanho. O estacionamento foi ampliado e é composto agora por 300 vagas cobertas com elevador de acesso à loja. A fachada e entrada foram totalmente revitalizadas. Os 36 checkouts irão garantir maior agilidade no atendimento.

O diretor-presidente do Giassi Supermercados, Zefiro Giassi, afirma que é uma alegria entregar aos consumidores uma loja com mais espaço e conforto. “Quando chegamos a Tubarão fomos acolhidos com um carinho especial.

Agora estamos retribuindo esta receptividade. É um prazer poder oferecer um supermercado mais confortável e moderno”, destaca.

Uma série de ofertas especiais foi preparada para comemorar a reinauguração. As promoções estão disponíveis nos encartes distribuídos nas residências e na entrada da loja.

O Giassi 
A Rede de Supermercados Giassi atua há mais de cinco décadas no setor supermercadista. Conta com 14 lojas espalhadas por todo o litoral de Santa Catarina e mais de 5,8 mil colaboradores.

É o segundo supermercado de Santa Catarina no ranking estadual em faturamento apurado pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), quinto na região Sul do Brasil e 24º no ranking nacional.