Wagner da Silva
Braço do Norte

Uma parceria entre o programa MameAme e a empresa JohnPetter, de Braço do Norte, culminou no lançamento da terceira edição do guia Tendo um bebê. O livreto promete trazer mais segurança para as futuras mamães e também facilitar o trabalho de ginecologistas e obstetras quanto ao pré-natal e pós-parto.
A terceira edição do material, todo desenvolvido em Braço do Norte e supervisionado por vários profissionais da área, foi oficializado e distribuído gratuitamente aos médicos no Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia, realizado no mês passado.

O livro é uma espécie de guia passo-a-passo que trata do desenvolvimento do bebê, aleitamento materno e serve ainda como uma ferramenta de apoio ao médico. “Os tipos de choros, ciúme do irmão, mudança de rotina, o que levar para a maternidade, enfim, é um diário completo que visa facilitar a vida da mamãe, especialmente quem espera seu primeiro bebê”, detalha a coordenadora de cursos de gestantes e maternidade da JohnPetter, Adriani de Souza Balbino Oliveira.

O guia também traz espaço para dicas, orientações, anotações e dados médicos de exames e pré-natal. A novidade é que nesta edição o guia presenteará mamães e bebês com mais de 170 prêmios. O livreto poderá ser encontrado também nas farmácias e lojas do ramo ou na internet, no site www.mamefacil.com.