A vacinação de adultos de 34 anos e idosos acima dos 60 anos contra covid-19 provocou fila no trânsito de Tubarão, nesta quarta-feira (14). Por volta das 7h, a fila na Avenida Marcolino Martins Cabral, na localidade da Vila Moema, próximo ao Farol Shopping, começou a se formar. A aplicação do imunizante ocorrerá no sistema drive-thru e é realizada nas dependências do empreendimento.

As pessoas que foram receber a primeira dose do imunizante, era necessário comparecer ao local das 11 às 15h portando um documento de identificação com foto, Cartão do SUS e comprovante de residência. Já para as pessoas de 60 anos ou mais que receberão a segunda dose do imunizante, deveriam comparecer ao local das 9 às 13h portando um documento de identificação com foto e Cartão do SUS, além do comprovante de vacinação da primeira dose.

As pessoas que tem a segunda dose do imunizante agendada para o mês de julho também poderiam comparecer nesta quarta-feira (14) para que a vacinação ocorra. Também ocorrerão ações de vacinação para a segunda dose no dia 21 (9 às 16 horas), 23 (9 às 14 horas) e 28 (9 às 15 horas) deste mês.

É importante ressaltar que a campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza, a fim de beneficiar pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade por conta da pandemia continua acontecendo, e a população é incentivada a colaborar com a causa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul