Tubarão

A sorte bateu à porta de dois sortudos ontem, com a contemplação no Festival de Prêmios Tubarão, que vai levar os ganhadores a Cancún, no México, com direito a acompanhante. O sorteio ocorreu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Além da viagem, foram contemplados cinco vale-compras no valor de R$ 250 cada. Levaram os vale-compras:  Stela Maris Manoel, de Capivari de Baixo; Aline Paixão, Pedro Bittencourt Marcelo, Bruno Chagas da Silva e Leonora Ferrão dos Reis, todos de Tubarão.

A viagem para Cancún teve como ganhadores: Gustavo Porto Wellington, do bairro Santo Antônio de Pádua, e Eli de Jesus Melo, do bairro São Martinho, ambos da Cidades Azul.

Eles irão desfrutar de viagem a Cancún, incluindo passagem aérea Porto Alegre/Cancun/Porto Alegre, com seis noites de hospedagem (alimentação e bebidas) no Grand Oasis Cancun, mais translado Tubarão/Porto Alegre – vigente para o mês de maio, no valor de R$ 8.969,84 cada.

O vice-presidente da CDL, Rafael Silvério, ressalta a importância do Festival de Prêmios tanto para incrementar as vendas no comércio de Tubarão, como o de contemplar os consumidores com prêmios mensais desde o mês de maio.

Foi o oitavo e último sorteio que distribuiu 80 prêmios ofertados pela CDL Tubarão desde o mês de maio de 2018. Foram um milhão de cupons distribuídos às lojas participantes durante toda a campanha.  Os ganhadores recebem seus prêmios hoje, às 10h, na CDL.