O comércio de Tubarão funciona em horário especial neste sábado e segunda-feira
O comércio de Tubarão funciona em horário especial neste sábado e segunda-feira

Tubarão

 

As vitrines das lojas estão bastante convidativas, fato que influenciou muita gente a comprar o presente para o Dia dos Namorados com antecedência. Porém, ainda há aqueles que deixaram para a última hora, e vão correr neste fim de semana para encontrar algo ideal para o seu par.
 
E com a aproximação desta data, que perde apenas para o Natal e o Dia das Mães, a expectativa dos comerciantes é que o movimento aumente. De acordo com estimativas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão é que o incremento nas vendas, neste ano, chegue a 8%, em relação ao mesmo período de 2011. O preço médio gasto pelo consumidor nesta data é de R$ 100,00.
 
E para alavancar ainda mais as vendas, o comércio da Cidade Azul prepara ações especiais para o fim de semana. Neste sábado, o Sábado é o Dia D promete movimentar a cidade. Além das ações de cidadania oferecidas, as lojas ficarão abertas das 9 às 17 horas.
 
E quem não tiver a oportunidade de procurar o presente no fim de semana terá uma segunda chance. O comércio tubaronense irá trabalhar em horário especial segunda-feira, véspera do dia mais esperado pelos casais apaixonados. As lojas de Tubarão ficarão abertas até as 22 horas.
 
E nem mesmo o feriado prolongado de Corpus Christi deve atrapalhar o movimento no comércio. “Se tem pessoas que deixam Tubarão, tem também outras chegando à cidade”, analisa o presidente da CDL, Felipe Antunes Nascimento.
 
Coleta de lixo eletrônico continua neste sábado…
Além das ações de cidadania, com atendimentos na área da saúde, educação e cultura, o Sábado é o Dia D também oferecerá, pela terceira vez consecutiva, a coleta de lixo eletrônico. Nas duas primeiras edições, foram recolhidas duas toneladas do material, como computadores, impressoras, notebooks e outros componentes. O objetivo é conscientizar a população de que os materiais eletrônicos não podem ser jogados no lixo comum, e devem ter um destino correto.