O apresentador Max Geringer será uma das atrações da Feincos deste ano

Tubarão

Foi lançada nesta quinta-feira (27), a 14ª edição do Festival de Eventos do Sul de Santa Catarina (Feincos), que mais uma vez, neste ano, trará uma programação variada ao público. Alusiva ao aniversário de Tubarão, a Feincos é uma iniciativa da Associação Empresarial de Tubarão (Acit) com a co-realização da Nossa Casa Feiras e Eventos, Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão, Cortuba e Eyecomm.

A abertura ocorre dia 24 de maio, no Farol Shopping. Neste dia será aberto oficialmente a feira Casa Pronta que, em sua 6ª edição integra novamente a programação deste ano. A feira traz novidades dos setores de Construção, Mobiliário e Decoração, seguindo até dia 28 de maio.

Cerca de 100 empresas de diversos segmentos deverão movimentar aproximadamente 25 mil pessoas durante os cinco dias de evento, atraindo público da região Sul, Florianópolis, Rio Grande do Sul e de outros estados. Uma novidade desta edição será a ênfase a iniciativas inovadoras. Também a rodada de negócios promovida em parceria com a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Amurel com foco na geração de negócios e oportunidades.

Pré-evento: Antes da abertura, dia 21, ocorre a meia-maratona realizada pelo Cortuba. Além destes dois eventos a programação contará ainda com o Feirão do Imposto, dia 27, realizado pela Ajet.

Palestra nacional: Conhecido por sua atuação no meio empresarial, Max Geringer é apresentador, escritor e administrador de empresas. Suas abordagens envolvem carreira e gestão empresarial, por isso, foi o nome escolhido para falar ao público da 14ª Feincos. A palestra que acontecerá dia 30, no espaço Ivo Prim, do Farol Shopping, terá como tema “Gerenciamento de Mudanças”, e cria expectativa positiva dos organizadores por ser um tema prático e importante no atual contexto econômico.

Foto: Acit