#Pracegover Foto: na imagem há um homem sorridente com camisa azul clara
#Pracegover Foto: na imagem há um homem sorridente com camisa azul clara

O advogado e professor de direito da Unisul Erivelton Alexandre de Mendonça Fileti, 45 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Ele está na casa de saúde desde o último dia 4. O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Tubarão foi diagnosticado com Covid-19.

Conforme a irmã de Erivelton, Patrícia de Mendonça Fileti, o quadro de saúde do advogado é grave e requer cuidados. A advogada e professora pede orações por ele e também por todos aqueles que estão passando por momentos difíceis em decorrência do coronavírus.

Além de ex-presidente da OAB de Tubarão, professor universitário, suplente de vereador e advogado, Fileti também exerce a função de Procurador Geral do município de Gravatal. Familiares, colegas, amigos de trabalho, alunos e ex-alunos seguem em corrente de oração pedindo o pronto restabelecimento do docente.

Erivelton é aquele professor aplicado, dedicado e que realmente gosta do que faz. Boa parte dos professores do curso de direito foram alunos do docente. Excelente observador, ele conhece os seus alunos como ninguém. Nas festas que antecedem as formaturas, por exemplo, coloca a mão na ‘massa’, cozinha, canta e mostra todo o seu talento. Nas formaturas, é quase impossível ele não ser homenageado. Erivelton Fileti é unanimidade. Seguimos em oração!

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul