Thor de aproximadamente 9 anos e é o xodó da família de Luiza Alves. O cão está desaparecido desde o dia 26 de dezembro passado, quando foi visto pela última vez por seus tutores no bairro Revoredo, em Tubarão. A família chegou a buscar pelo animal quando viu que ele estava desaparecido, mas passados quase cinco meses, o pet ainda não foi localizado.

Luiza conta que Thor é amado por todos os membros da família. Todos estão com o coração apertado desde que o animal sumiu. “Pelo nosso bairro ele não está, procuramos por tudo. Nosso medo foi no Carnaval. Vai que alguém de fora passou por Tubarão e levou o Thor”, lamenta.

O pelo de Thor estava tosado quando deixou a sua residência. Ele era de cor cinza, pequeno e possuia boa saúde. Quem tiver qualquer informação do animal, entre em contato com Luiza por meio do número (48) 98810-3674. Ela afirma que qualquer informação é bem-vinda.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul