#Pracegover Foto: na imagem há um hidrante, quatro veículos, uma bicicleta, calçada e via
#Pracegover Foto: na imagem há um hidrante, quatro veículos, uma bicicleta, calçada e via

Fundamentais para agilidade durante uma ocorrência de incêndio, alguns hidrantes estão sem manutenção em Laguna há um bom tempo. Tal afirmação foi conferida durante atendimento realizado na tarde desta terça-feira (25) na região do Molhes. Um camping desativado acabou incendiando e devido as chamas, o caminhão precisou se deslocar por alguns bairros para buscar água.

Aí vem a surpresa: grande maioria dos hidrantes estavam sem funcionar. Segundo apurado, as estruturas do Centro, Magalhães e Progresso estavam sem condições de funcionamento. O caminhão precisou se dirigir até a sede da corporação, na entrada da cidade, para encher o compartimento.

“Os hidrantes do Centro não tem água, já o que fica próximo ao Porto não tem registro. Pra piorar, os localizados próximo ao Colégio Stella Maris, no bairro Magalhães e nas proximidades do Everest, no Progresso, simplesmente passaram o asfalto e obstruíram”, comenta uma fonte ao portal.

Segundo a Casan, que já tem conhecimento do problema, uma manutenção em todos os hidrantes deve iniciar ainda essa semana.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna

Foto: André Luiz/Portal Agora Laguna