Um menino de 13 anos não resistiu e faleceu após ter sido agredido com socos por dois colegas de sua escola. O ataque ocorreu no dia 16 de setembro na Escola Landmark Middle School, na Califórnia, nos Estados Unidos durante o intervalo das aulas.

O adolescente, identificado como Diego, não resistiu às agressões e faleceu nesta quarta-feira (25). Ele levou socos na cabeça dos dois colegas, acabou caindo e batendo contra um pilar de concreto. Ele foi encaminhado para o hospital mas, apesar dos esforços dos médicos, não resistiu.

Alunos contaram que Diego vinha sofrendo bullying online e na própria escola há algum tempo. Uma das alunas, Crystal Rodriguez, disse: “É realmente difícil porque há muitas brigas por aqui e eles não fazem nada a respeito. Há seguranças na escola, mas eles demoram muito para interferir”.

Os garotos que atacaram Diego foram presos e estão aguardando as investigações. A morte de Diego gerou indignação dos pais dos alunos com o jeito como a escola está lidando com o bullying. Diante da terrível perda, a escola anunciou que contratou um especialista em saúde mental para ajudar alunos e funcionários neste momento.