Em uma noite de brilho e emoção, os nomes de maior destaque em Tubarão no ano foram reconhecidos durante a primeira edição do prêmio Top de Mídia – Rádio Tubá 70 anos. A pesquisa Top de Mídia, realizada desde 2006, busca saber quais os nomes de maior prestígio das cidades do Vale de Braço do Norte, e desta vez o levantamento foi realizado na Cidade Azul.

A FM3 Líder em Comunicação executou a pesquisa de 6 a 31 de outubro, por meio do site www.topdemidia.com.br com a seguinte pergunta: “Atualmente, qual é o nome de maior lembrança em Tubarão no seguinte segmento…”. Na sequência, questionava áreas de atuação no comércio, indústria e prestação de serviço, além de personalidades.
A intenção era descobrir o nome mais lembrado em cada segmento e conhecer assim o “Top de Mídia”. “Foi uma honra poder homenagear a rádio Tubá. Agradecemos a população de Tubarão que tão bem acolheu o prêmio”, reconhece um dos diretores da FM3 Fernando Freitas.

Para o também diretor da empresa Melito Schlickmann, a primeira edição foi positiva. “Tivemos uma boa adesão das entidades tubaronenses”, destaca. O Notisul foi o jornal mais lembrado e ganhou um prêmio.