Tubarão

Num esforço conjunto, a equipe multiprofissional da UTI Neonatal do Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, está proporcionando um Natal mais feliz e cheio de esperança aos familiares dos bebês que estão internados na unidade. Um ensaio fotográfico foi realizado novamente com os bebês prematuros, desta vez com tema natalino.

A ideia é mostrar a força precoce do ser humano na luta pela vida e presentear os pais. Inspirada pelos bons sentimentos que afloram no Natal, a equipe da unidade de terapia intensiva resolveu repetir a sessão de fotos para proporcionar às famílias dos bebês uma recordação positiva do momento que estão vivendo. “Devido à receptividade e alegria dos pais em receber as fotos de seus bebês num ensaio fotográfico ‘mais que especial’, resolvemos repetir a primeira sessão de fotos realizada com os bebês no Dia das Crianças”, revela a enfermeira coordenadora da UTI Neonatal Ana Paula da Silva Maciel.

O ensaio fotográfico foi produzido pela fotógrafa Daniela Cittadin,  convidada mais uma vez para registrar este momento único ao lado de seus pais e responsáveis.