O convidado de hoje é o ex-prefeito Carlos José Stüpp (PSDB). Foto: Banco de imagens/Notisul
O convidado de hoje é o ex-prefeito Carlos José Stüpp (PSDB). Foto: Banco de imagens/Notisul

Tubarão

Quatro encontros com os candidatos à majoritária serão realizados entre hoje e o próximo dia 26. A promoção é da Associação Empresarial de Tubarão (Acit), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), Associação das Micro e Pequenas Empresas (Ampe) e Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão (Ajet). 

A finalidade é ouvir as propostas dos representantes que disputam o cargo ao executivo na Cidade Azul e apresentar os principais anseios da classe empresarial para o desenvolvimento do município. O primeiro ocorrerá hoje às 19 horas, na Acit, com o candidato a prefeito Carlos Stüpp (PSDB). Na sequência, Olavio Falchetti (PT) será o convidado no dia 5, Joares Ponticelli (PP) no dia 19 e, por fim, Edi da Farmácia comparecerá no dia 26.

Conforme o presidente da Acit, Murilo Bortoluzzi, os encontros são tradicionais e promovem um amplo debate de ideias entre a classe empresarial e os políticos. “Vamos levar a eles o que almejamos de melhorias para a Cidade Azul. As propostas são de caráter estruturante e ações de empreendedorismo. Uma das nossas iniciativas é que o próximo gestor apoie o projeto de longo prazo de Tubarão, financeiramente, institucionalmente e ativamente”, relata Bortoluzzi.

Murilo destaca, ainda, que entre os projetos estão a construção de mais uma ponte que liga Tubarão a Capivari de Baixo e investimentos significativos na saúde e na educação.