No seu ciclo de encontros com os cinco candidatos à prefeitura de Tubarão, dirigentes da CDL e Sindilojas receberam nesta terça-feira ,20, o candidato Marcos Brunato e o seu vice, Cesário Rogério, ambos do PSDB. Eles fizeram uma explanação sobre suas propostas de governo e se manifestaram sobre os pleitos das entidades.

Brunato disse que as propostas de seu plano de governo foram desenvolvidas a partir da experiência adquirida junto à população e diante de uma avaliação criteriosa das necessidades que orientarão uma gestão comprometida com a cidade.

Já o vice da chapa, Cesário Rogério, ressaltou sua formação profissional e sua atuação na iniciativa privada para dizer que além de valores como trabalho, responsabilidade e eficiência, tudo passa pelo planejamento, com princípios que caracterizará uma administração forte.

O presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério e Fernando Nandi, representando o Sindilojas, entregaram ao candidato e ao vice, documento com uma pauta reivindicatória composta por 11 pontos, indicada pelos seus associados.

Entre estes pontos, está a construção de uma ponte no centro da cidade, na proximidade da antiga rodoviária, com início das obras em 2021 e apoio ao projeto natalino. Consta ainda da pauta da entidade a executar do projeto de iluminação subterrânea das ruas Lauro Müller e Calçadão e iniciar o projeto de iluminação para as principais ruas comerciais de Tubarão. Solicitam a garantia do funcionamento do estacionamento rotativo no formato em que se encontra hoje.

Os encontros na CDL seguem nesta quinta-feira, 22, com a participação do candidato do MDB, Cristiano Ferreira. No dia 30 será a vez do candidato do PT, José Fontoura e encerrando o ciclo de encontros, as entidades recebem Joares Ponticelli, do PP, no dia 3 de novembro.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul