Imbituba

A Prefeitura de Imbituba está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O edital nº 19/2019 vai promover a formação de cadastro de reserva de profissionais para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Para participar da seleção, é necessário possuir nível fundamental completo. A lotação dos contratados será no Programa Casa Lar, e a remuneração será de R$ 998,00. As jornadas serão de 40 horas por semana.

As inscrições seguem até o dia 9 de setembro de 2019, pelo site www.imbituba.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/127819. Também serão aceitas inscrições das 13h30 às 18h30, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração. Endereço: Rua Ernani Cotrin, n° 601, no centro de Imbituba.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos, que irá pontuar cursos na área de saúde e tempo de serviço. Os critérios de pontuação podem ser consultados na tabela disponível no edital.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo da Prefeitura de Imbituba  está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2lA2DwP.