#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras
#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras

Em função de um vazamento de água no bairro São João Margem Esquerda, as unidades consumidoras das comunidades de São João ME, Morrotes, Bom Pastor, Humaitá, Humaitá de cima, Dehon, Vila Esperança e São Martinho podem ficar com o abastecimento comprometido até as 23 horas desta sexta-feira (17).

A informação foi divulgada por meio de nota pela Tubarão Saneamento. A equipe técnica já atua para normalizar a distribuição. Até o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água.

A Concessionária orienta aos usuários, que residem nestas localidades, para que fechem o registro do cavalete, e abram a partir das 23 horas. Enquanto o abastecimento não é normalizado, a Tubarão Saneamento recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente.

Em caso de dúvida, o usuário deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones: 0800 648 9596, (48) 3052-7400 ou no WhatsApp |48| 99168-5827. Mais informações no site tubaraosaneamento.com.br.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Saneamento