Aos poucos, as empresas estão retomando os trabalhos de forma presencial e para que isso aconteça de forma segura, é preciso adotar todas as medidas de segurança para se evitar a infecção do coronavírus. Uma das principais medidas é a testagem, como prioridade para se detectar a positividade ou negatividade nas pessoas.

Para detectar a infecção do coronavírus, profissionais da Fundação Municipal de Saúde, da prefeitura de Tubarão, realizaram testes nesta quarta-feira (12) em todos os colaboradores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que deram como negativados.

A CDL tem adotado todas as medidas de segurança e higiene no combate a Covid-19, com a obrigatoriedade de uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento social e aferição de temperatura corporal, tanto para seus colaboradores quanto para as pessoas que tenham que se descolar até a entidade lojista.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul