Sangão

Uma cerâmica, na comunidade de Morro Grande, em Sangão, foi alvo de um assalto durante a madrugada desta quarta-feira, 21. Encapuzados, com um revólver e uma barra de ferro, dois homens invadiram o local quase 1 hora da manhã. Eles amarravam a vítima em uma pequena sala e em seguida foram ao escritório e arrombaram dois cofres.

A guarnição chegou no local e conversou com a vítima, que informou que foi surpreendido por dois indivíduos armados durante o turno de serviço. Por volta das 00:45 horas dois homens  encapuzados, um de posse de um revólver preto e outro de posse de uma barra de ferro amarraram vítima em uma pequena sala no interior da empresa. 

Em seguida se dirigiram até o escritório, reviraram algumas salas e arrombaram dois cofres. A vítima permaneceu amarrada por cerca de uma hora até que conseguisse se desamarrar e chamar a polícia.

 Algumas portas do escritório foram arrombadas e algumas janelas estavam abertas. Foram lavrados os procedimentos cabíveis e as partes foram orientadas.