#Pracegover Foto: na imagem há um homem de costas e algemado
#Pracegover Foto: na imagem há um homem de costas e algemado

Dois mandados de prisão foram efetuados nesta segunda-feira (21). Um ocorreu em Pescaria Brava e o outro em Tubarão. O primeiro, em Pescaria Brava, foi registrado por volta das 11h15.

A Polícia Militar, em rondas na localidade do Sertão da Estiva, abordou um cidadão de 26 anos, que se encontrava com mandado de prisão ativo, expedido pela comarca de Tangará.

Já em Tubarão, a ação da PM ocorreu por volta das 12h40min. Os policiais militares, em policiamento ostensivo com motocicletas no Parque das Palmeiras, abordaram três homens que se encontravam em atitude suspeita.

Em revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, ao consultar os nomes no sistema, foi constatado que um dos homens possuía um mandado de prisão ativo.

Diante do fato, em ambos foram lavrados boletins de ocorrência e aos homens foram dadas voz de prisão. Em Pescaria Brava o homem foi conduzido até a unidade prisional do município de laguna e em Tubarão, para o presídio regional do município.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul