Laguna

Um duplo acidente foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (18), entre Bananal e Cabeçuda, na Ponte Anita Garibaldi. Os fatos aconteceram em sequência pouco antes das 17h, e acabaram provocando cerca de três quilômetros de congestionamento.

Em um dos acidentes, um carro com placas do Rio Grande do Sul, segundo as informações apuradas pela reportagem, apresentou problemas mecânicos durante o trajeto e acabou capotando próximo à Cabeçuda. O veículo tinha dois ocupantes que vinham de Viamão, cidade da região metropolitana de Porto Alegre (RS) e se dirigiam para a localidade de Caputera.

O motorista do veículo foi encaminhado ao hospital de Laguna para atendimento médico, ele teria ficado preso às ferragens, após o capotamento. Não foram repassados detalhes sobre o estado de saúde da segunda ocupante do carro, um VW Gol, de cor branca.

O segundo acidente foi um engavetamento com apenas danos materiais na região da comunidade de Bananal. Três carros teriam se envolvido no fato após um deles ter freado por conta do congestionamento formado. O Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência atuam na ocorrência.