#Pracegover foto: na imagem há um homem de camisa clara
#Pracegover foto: na imagem há um homem de camisa clara

Nos últimos anos a StartUp Thermo-Off Nanotecnologia (braço de tecnologia química do grupo) vem somando, além de diversos prêmios e alto crescimento, uma carteira de clientes extremamente robusta. Há exemplos como: o Grupo Assai Atacadista, Ypê, Arroz Urbano, Frimeza, entre outras grandes empresas no Brasil.

Mas a coisa não para por aí! Esta semana o time Paris de Gravatal, comandado pelo empreendedor Marcos Rohden (co-fundador e diretor geral) consagrou-se também como referência no mercado de impressão digital a nível nacional, formando parcerias com os maiores grupos do setor como EPSON, HP, Roland, Mimaki e Durst.

“A Paris tem demonstrado capacidade para se comunicar, desenvolver e entregar soluções tecnologias para seus clientes e parceiros em harmonia com nossa missão de tornar seus negócios mais eficientes, seguros e lucrativos. A percepção de valor que estamos recebendo em troca é uma fonte de energia que nos move a pensar em próximos e grandes passos. Já há mais projetos rodando em caráter experimental e em breve mais novidades virão“, afirma Marcos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul